''Os desviados e seus chamados. E o arrebatamento? Que farás?''


Certo dia um belo jovem que nascera na igreja contemplara todas as maravilhas de Deus. Envolvido com muita vontade de conhecer o mundo, decidiu então sair da igreja e peregrinar um longo caminho desconhecido mundo afora.
O jovem tinha tudo o que uma pessoa poderia ter, mesmo assim decidiu trocar as coisas de Deus por um caminho que jamais conhecia.
Muito feliz e contente saiu a passear por este caminho, e por sinal era mui largo e em cada margem havia uma surpresa para ele.
Encantado pelas surpresas deste caminho desconhecido foi se aprofundando dia a dia e percebia que aquele era o seu caminho.
Ele, um jovem de bela aparência e com tudo o que todos queriam ter, era tratado como rei.
Passaram-se dias, meses, anos e então o caminho foi começando a se apertar dia a dia, e aquele que já não era um belo jovem começava a sofrer com as surpresas daquele que ele mesmo dizia ser o seu caminho.
Começaram a aparecer-lhe propostas de amigos que queriam que usasse drogas, que se restituísse.
Porém, aquele jovem ainda movido por temor, rejeitava cada proposta e desde então deixava satanás cada vez mais furioso com ele.
Satanás queria tocá-lo, mas não possuía permissão de Deus.
Amados, vemos aqui uma história que tem acontecido muito nesses dias, nós jovens temos trocado as heranças de Deus por algo que superficialmente satisfaz nossos desejos.
Já passei por isso, mas sei que tudo é apenas passageiro e hoje vos escrevo com toda a certeza deste mundo que estar com Deus é a melhor coisa.
É estar seguro e bem cuidado por um alguém que sempre ao nosso lado está, mesmo em momentos difíceis Ele não te abandona.
Vemos nesse texto que mesmo o jovem estando fora dos caminhos, Deus jamais o abandonou e não permitiu que satanás tocasse nele.
Sabe, quando temos uma promessa em nossas vidas, uma promessa de Deus, nada de mal nos acontece sem que Deus permita.
Talvez esse jovem tenha saído da presença de Deus, mas Deus tinha para com ele um chamado em que apenas servia para ele e por ele.
Amado, entenda uma coisa: O chamado que Deus tem em sua vida é seu, não podes renunciar, tens que aceita-lo e assim deixar Deus tomar conta de ti para que Ele administre sua vida e desenvolva seu chamado.
Você pode estar me dizendo: Como, se eu estou fora dos caminhos, mas sei que Deus tem um chamado em minha vida, porém não consigo voltar para desenvolvê-lo?
Espere o tempo de Deus, passe pelo deserto, mas tenha certeza que não estás sozinho. Mil pessoas podem tentar te atingir, mas você não será abalado, porque Deus te guia, Deus te guarda.
Hoje mesmo Deus está injetando sobre ti uma injeção de vontade e força para se libertar desse mal que te aflige, que tem impedido o chamado de Deus se realizar na sua vida. Não pasmes, não te espantes, pois quem fala é o Senhor teu Deus, o todo poderoso, aquele que tem te livrado de morte, de acidentes e de doenças fatais.
Escolha estar com Deus, pois como podemos ver, os dias tem se abreviado e as profecias vem a cada dia se cumprindo, e hoje tens uma chance de poder estar com Ele no arrebatamento da igreja.
Mas não escolhendo podes amanhã acordar e ver que aquelas pessoas que tanto te falavam de Deus não estão mais presentes na terra e ver em todos os meios de comunicação que sumiu o povo diferente, então o que farás?
Lamentarás e muito por ter desperdiçado as chances de poder estar na casa de Deus e desenvolver o chamado que Deus teve em sua vida.
E agora? O que farás? Sem o Espirito Santo de Deus nessa terra a bíblia sem sentido e estar de cara a cara com a besta e o anticristo?
É horrível só de pensar, não é? Mas hoje pode ser a sua última chance, podes aceitar ao pai novamente, retornar para ele e quem sabe amanhã nos encontrarmos na glória.
A escolha é sua. Hoje podes ser uma pessoa salva, ter uma coroa reservada e um novo nome nos céus, como também podes perecer no lago de enxofre ardente com satanás.
Amados, sei que é duro falar uma coisa dessa, pois talvez se encontres sem saída para sua vida, mas Jesus nos manda pregar a verdade, mesmo que ela seja dura.
Como tenho dito nesta mensagem, arrependa-se hoje, pois pode ser a sua última oportunidade de amanhã estar com Deus.
Façamos esta oração:
Senhor meu Deus e meu pai, tu bem sabes a dificuldades que tenho vivido neste mundo, te agradeço por teu amor, pela tua palavra permanecer viva em minha vida. Papai, dá-me forças para voltar para os teus caminhos, reescreve meu nome no livro da vida. Ajuda-me a vencer, pois sem Ti na minha vida nada faz sentido, tudo é pura solidão!
Que Deus vos abençoe

Um comentário:

Unknown disse...

amem amado, linda esta mensagem.
DEUS é fiel e maravilhoso nas nossas vidas.
DEUS te abençoe, um beijão.