""Deus sente a sua falta, venha logo!""


Estava em uma igreja esses dias e o poder de Deus caia entre os jovens, porém algo me chamou a atenção.
Ao meu lado estava um jovem que visualizava em seu celular as fotos de uma moça.
Isso me chamou muita atenção e então comecei a perceber que corriam lágrimas de seus olhos ao olharem as fotografias no seu celular.
Um gesto muito lindo que presenciei ali, mas cheguei a uma conclusão de que aquilo se tratava de um final de relacionamento.
 Todos nós um dia já passamos por esse processo e sabemos que é muito delicado lidar com isso, já passei por isso e sei como é triste.
 A demora em se acostumar com uma presença que você sabe que não contará mais.
Aquelas palavras de ''eu te amo'', aquele abraço forte que ''nos trazem segurança'', e com essa pessoa nos sentimos seguras e muito felizes.
O amor é isso! Às vezes quando estou dirigindo percebo isso nos casais apaixonados e agradeço a Deus por presenciar cenas de amor na humanidade.
Mas meus amados, esta mensagem que escrevo aqui é para comentarmos algo de nosso relacionamento com o nosso Deus.
Querido, como anda o seu relacionamento com Deus?
Você tem declarado a Ele que o amas? Mais que tudo neste mundo?
Você tem sentido o abraço profundo e tocante de Deus a te envolver?
Talvez essas perguntas tenham te deixado sem resposta e você esteja à procura delas para poder se responder.
Amado, eu tenho uma coisa a lhe dizer sobre isso: Você está sem respostas porque se afastou de Deus.
Você por algum motivo ou outro acabou rompendo o seu relacionamento com Deus e hoje tem sentido falta daquele abraço acolhedor, aquele abraço que quando choras lhe traz a felicidade. Aquele abraço que mudara toda a sua vida, mas que por um motivo ou outro acabasse se distanciando de Deus.
Amado, sabe aquela cena que eu descrevi quando iniciei este texto? Enquanto eu a presenciava o Espírito Santo de Deus me dizia: Olhes, quando alguém se distancia de Deus Ele fica assim: Ele sente a falta e chora muito por ver a sua criação se afastar dele por coisas banais, Ele olha as fotos dos momentos felizes e chora lembrando-se dos bons momentos de comunhão que tiveram juntos, Ele sofre muito com a ausência deles.
Eu fiquei muito emocionado ao ouvir estas palavras que o Espírito Santo me falava e me lembrei do tempo em que eu o troquei por mulheres, por escolher ser um cantor sertanejo, por querer ser amado sabendo que o maior de tudo me amava e ainda me ama.
Eu pensei e cheguei a uma conclusão de que nós somos cegos, trocamos uma vida de paz, santidade, de amor com Deus
por coisas supérfluas que somente nos deixam felizes em um momento, mas logo passam.
Hoje muitas pessoas buscam a felicidade em vários lugares, mas uma felicidade passageira, que se vai e que em determinados pontos nos trazem uma tristeza profunda, onde nosso inimigo entra em cena nos colocando pensamentos negativos e nos fazendo pecar, e em muitas das vezes nos levando a casos extremos onde a situação parece não ter uma saída e então os cercam os pensamentos de morte.
Amados, entendam que buscar a felicidade não existe. A felicidade existe e ela vem até nós, essa felicidade se chama Jesus. Ele é a verdadeira felicidade, meu amado. Ele te abraça nas horas que precisas, te faz por cima das águas andar, sua vida de muito amor encher lhe tornando uma pessoa feliz e cheia do Espírito Santo de Deus.
Entre amores que passam e amores que ficam escolha Jesus, pois esse nome tem poder, esse nome te traz o que você mais busca no momento.
A felicidade bate a sua porta, não endureça o seu coração, deixe-o entrar e mudar de uma vez por todas essa sua vida, fazer brotar amor em seu coração.
Brotar o amor verdadeiro, aquele que não se cobra, que não se apaga com o tempo, mas que vivifica!
Escolha o amor que um dia deu a Sua vida na cruz amando a humanidade de uma maneira inexplicável.
Saiba que hoje Ele olha as fotos do tempo em que eras feliz e lhe faz juras de amor, amor eterno, amor duradouro.
Seja feliz, reencontre seu verdadeiro amor, aquele que te espera de braços abertos, que te espera pronto a te dar aquilo que o amor não lhe deu... Jesus!
Que Deus vos abençoe!

Nenhum comentário: