Os perigos de um vaso trincado!

Hoje parei para analisar um vaso. Um vaso que pra sinal era muito bonito e abrigava uma linda flor. Só que der repente ao começar olhar os detalhes no vaso percebi uma falinha uma trinca.
Toda a água que era jogada sobre aquela flor era vazada por aquela trinca deixando a terra seca.
Então comecei a imaginar dias depois como estaria àquela flor que recebera água todos os dias, porém per uma pequena trinca vazava toda a água que tinha e deixava a terra seca.
Comecei a analisar e vi que em poucos dias a flor teria dificuldades para sobreviver sobre aquele vaso.
Então comecei a imaginar no modo espiritual.
O vaso somos nós, as flores são os dons do espírito santo e a água é a unção que é derramada por Deus.
Quando o vaso não possui trincas em sua estrutura Deus derrama de sua unção de uma forma em que o vaso transborde onde os dons do espírito santo crescem a cada derramada de unção.
Eles se fortificam, ficam grandes, exuberantes e todos admiram.
Agora por outro lado o vaso trincado ele fica sujeito por DEUS a não encher, pois Deus contempla que aquele vaso está trincado e percebe que as flores, ou seja, os dons do espírito santo estão morrendo. A terra que é a alma esta vazia e seca.
Deus derrama unção, mas percebe que o vaso não se enche e então chega à conclusão de que este vaso precisa ser refeito.
Ser quebrado amassado voltar ao lodo para ser molhado, pisado quebrado depois por um longo processo ele vai à mesa de forma onde o oleiro o próprio Deus o molda da maneira que ele quer.
E quando o vaso está perfeitinho Deus verifica se há algum problema nele elas vezes encontra
Uma palhinha que ficou misturada entre o barro ou uma pequena pedrinha que está ali e pode causar o efeito de aquele vaso voltar a ter trincas. Então ele quebra o vaso demovo tudo em caquinhos volta ao lodo e vai à mesa de moldagem.
Meu amado ás vezes sentiu tão vazio parece que Deus não esta nos ouvindo as lutas vem em nossa vida que parece que não iremos vencer.
Será que nosso vaso não está trincado e talvez Deus até derrame unção para que os dons do espirito santo cresçam e se fortaleçam mais por um acaso aquela pequena trinca acaba vazando tudo.
Será que não é hora de voltarmos atrás e descermos a casa do oleiro para que ele nos quebre novamente nos molde para que possamos novamente ser cheios e abrigar belas flores?
Amado vai descer a casa do oleiro pedindo que ele nos quebre e que demore o tempo que for mais que trincas ou impurezas não contenham em nós, vamos descer e pedir que faça de nós um vaso... Um vaso sem trincas, sem impurezas, um vaso cheio!
Deus lhe abençoe