"Sonhos, planos e Renúncia!'


Hoje algo me inspirou a falar um pouquinho sobre planos e sonhos.
 Estava deitado e pensando nos planos para a minha vida. Percebi que eu planejei tantos sonhos mas que todos eles não se realizaram.
 Isso foi a um bom tempo em que eu decidia por mim eram tempos em que eu jamais havia conhecido a palavra ''renúncia''.
 Mas todo ser que esta nessa terra sempre acaba aprendendo que o criador sempre é mais importante do que a criatura.
 Eu tive um encontro real com Deus, aquele encontro em que ele me dizia: ''filho eu quero te usar,mas eu preciso que você renuncie sua vida!''
 Não me contive em meio a tanta glória e acabei me rendendo aos pés de Deus renunciando minha vida.
 Bom agora eu já tinha feito a minha parte então comecei a perguntar a Deus o porque das não realizações dos meus planos, meus sonhos.
 Pois eu sonhava em ter um bom emprego ter uma esposa ser uma pessoa normal.
 Mas tudo o que obtive de Deus era uma palavra: eu preciso de você!
anos depois eu entendi o que o senhor queria de mim. Ele me chamara para levar o amor dele as nações de ser pai de muitas pessoas de ser um conselheiro mesmo que sob distância com minhas palavras eu ajudasse muita gente.
 Alimentar as criancinhas com aquela esperança que eu tinha quando tinha 4 aninhos.
 Os meus sonhos meus planos eu deixei Deus cuidar deles e não tenho me frustrado pois renunciei minha vida deixei Deus ser eu e eu ser Deus. entende o mistério?
quando você renuncia  sua vida para Deus. é deixar de existir.
Renuncia que tem o significado de Abrir mão de, desistir da posse de: renunciar a uma herança.
Rejeitar, recusar, não querer: renunciar todo e qualquer compromisso social.
Renegar: renunciou a religião.
Deixar voluntariamente: renunciou ao cargo de ministro.
Renunciar ao mundo, consagrar-se à vida religiosa.
 Então renunciar é isso. muitas pessoas tem aceitado a Cristo porém tem aceitado superficialmente por causa de suas bênçãos o que não ocorre pois para ter bênçãos precisa de renuncia.
Se renunciando você abre novas possibilidades  você abençoa e é abençoado.
Amado eu escrevi esta mensagem falando de sonhos planos e logo em seguida citei a palavra renuncia porque para você ter seus sonhos seus planos concretizados você precisa de alguém que projete-os para você
E esse alguém é Cristo que pode realizar seus sonhos e fazer seus planos darem certos.
Neste novo ano que se inicia escolha dedicar-se ao grande e supremo amor de Deus.
 Renuncie a sua vida abra mão das coisas deste mundo e sirva inteiramente a Deus.
 As coisas que o mundo lhe oferece são superfuras e logo logo se acabam.
escolha o amor de Deus.
 Escute o que Deus te diz hoje: OS TEUS SONHOS SÃO MEUS, TEUS PROBLEMAS SÃO MEUS, TUA VIDA TAMBÉM É MINHA VIDA!
 Então meu amado não há porque se entristecer se seus planos ruíram se seus sonhos vieram ao fracasso.
 Não temas Deus tem sonhos e planos muito maiores do que aqueles que você imagina!
 Aprenda a renunciar e ser abençoado naturalmente por Deus.
   Que este novo ano que se inicia lhe traga acima de tudo um ano de renuncias porém um 2013 de grandes conquistas!
 Que Deus te abençoe! PSIUUU!! Deus precisa de você!
FELIZ ANO NOVO E OBRIGADO PELO IMENSO CARINHO!
  FELIZ 2013!!!!
*****************************||************************