Porque desistir? Se a fé é maior?

E   então  nos  vem  o  pensamento ''Desistir''...
Várias   vezes devido aos  problemas e  dificuldades  que  ocorreram   em  minha  vida  movido de  um desanimo  fatal e  uma  fraqueza  sem  jeito  eu quis  largar  tudo e  sair  por ai  sem  rumo, Sem destino levando consigo que  Deus   te seus  planos  para  mim e  que  nada  poderia  me  abalar...
Eu estava  totalmente errado... E aprendi com meus erros  que  eu estava  fazendo o contrário. Aprendi a  dias  que  quando nos deparamos  com a  tempestade não podemos fugir...

Devemos  enfrentá-la pois  ela  pode  parecer uma  tempestade, Mas  no fundo é apenas  um temporal e logo passa.
Lembra-me muito  quando  Cristo levou seus  discípulos e   Jesus   estava dormindo e  uma  enorme  tempestade  a  ponto de  afundar  o barco  fazendo com que  eles  entrassem em  pânico. Sim do  modo  humano é fácil se  apavorar, É  normal  ter  medo é normal  fugir...Mas  se  vermos  pela  fé  tudo  é  fácil, tudo  é real.
A  fé tem  o poder de remover  montanhas, de  fazer  impossível se  tornar  possível. Assim  é  a  fé: Um poder  extraordinário em  nossas  mãos.

Mas  voltando ao Barco... Eles   com Jesus  dentro do  Barco e   com  tanta  pouca  fé  foram  o acordar e  Jesus  então ordenou  que   cessassem a  tempestade e  assim se  fez.
Lembro-me  também de  Jesus sobre as  águas e  a falta de  fé de  Pedro  o  fez  afundar.
O que  tem  te  faltado? Fé? Força? O que  tem te  feito  afugentar-se? O  medo? 
São  inúmeras  respostas  que  poderia  lhe  dar, Mas  o  fracasso  não se explica. O Fracasso  é  algo  inevitável  ao que  não tem  fé. A  fé  é  o firme  fundamento das  coisas  mas a  duvida  pode  afundar as  coisas e  de  derrubar.
Fracassamos  porque deixamos de  crer e  assim sucessivamente  vamos  nos  afundando dia a dia a  ponto de  não termos  mais  forças.e  nos  vemos  afundados em  total  medo, solidão e  morremos  na  fé, morremos  no amor. Somente  restando as  boas e  velhas  lembranças.
Não  podemos  nos recordar... Dizem  por aí: Recordar  é viver, Não! Recordar  pode ser  um estímulo  para  querer  fazer  melhor do que  fazia.

Hoje  é dia de   não olhar  para  trás, Não  viver de  passado, Mas  focar-se  no futuro e  acreditar  mesmo que seja  impossível, Pois  há algo que  não devemos  perder  nunca, A  esperança, A  fé. Devemos acreditar  até  mesmo quando  não tivermos esperanças.
E  pense  antes de  fazer como eu  fiz, Abandonar  tudo e  dizer  ''Eu  não  posso mais''. Nós  podemos!  Nós  somos  fortes! Nós  temos Deus! Nós  temos  fé e  vamos  nos dedicar ao que  sonhamos e  vamos  ter  pois  acreditamos, Pois do pó construímos e  mesmo que  o vento destrua tudo  nós  levantaremos  de novo.
Acredite... Não deixe de acreditar! Se  tiveres  fé... Tudo  lhe  tornará real. Se  assim creres!
Desistir  é  para os  fracos... E  fraco  você  não é! #Avante!
Porque desistir? Se  a  fé  é  maior?
Espero que essa  mensagem  tenha  lhe  ajudado!

Entre em contato comigo...
Um  forte  abraço
     Thiago Mello

Nenhum comentário: