'' Amando e fazendo a obra de Deus!''


O ensinamento de cristo é que amemos uns aos outros.
Sabe hoje eu fiquei o dia inteiro pensando nessa palavra em que Jesus disse.
Amar ao próximo, mas como posso amar uma pessoa que nem conheço?  Como a amarei?
Nós vivemos em uma época que falta amor em tudo, ao olharmos as manchetes de rádios e televisões percebemos muito disso.
Eu me questionei muito sobre isso porque estava percebendo que dentro da casa de Deus o amor também estava a acabando. Mas eu tive uma resposta divina que me dizia que nos últimos tempos o amor de muitos se esfriaria.
Olha meus amados conhecemos as leis da escritura sagrada e mesmo assim não praticamos.
Todos almejamos o céu estar ao lado de Deus e vivermos no paraíso adorando o dia a dia.
Mas como isso pode acontecer meu amado se você não tem praticado as leis que Cristo deixou escrito na bíblia sagrada?
E você deve me dizer: ''mas meu irmão as coisas são difíceis na terra, todos se levantam contra mim eu não consigo!''
Cristo nos deixou escrito que no mundo nós passaríamos por muitas aflições, muito terror em nossa caminhada. Mas também ele nos disse que era para termos animo pois ele venceu, e nós também iriamos vencer.
Amado Deus tem colocado algo para que você faça para o reino de Deus, e talvez você tenha se aquietado por críticas que fazem a seu respeito.
Saiba que você sempre será criticado em tudo o que fazeres para Deus, pois o inimigo detesta ver alguém fazendo a obra de Deus. Um conselho que lhe dou: Não pare! insista! resista e ele fugirá de você! Não temas o maior é contigo
Amado a obra que Deus colocou para você fazer é você quem a fará! não espere pelos outros, jamais espere o seu pastor dizer o que deve ou não fazer a obra foi Deus quem te deu e não é pastor ou irmão que poderão fazer você parar.
Um dia terás de prestar contas a Deus de tudo o que fizesse para ele aqui e se chegares até ele de mãos vazias e dizendo que você não fez por que te impedirão a resposta será A obra eu dei para você fazer e não ele! e também dirá: apartai-vos de mim porque eu não vos conheço.
Já pensou meu amado você viver uma ''vida de santidade'' aqui na terra e quando se apresentar a Deus ele lhe rejeitar? Que triste!
Amado não tenha medo de desenvolver aquilo que o senhor tem lhe dado, use-o porque uma ferramenta parada para nada presta e pode até perder seu valor, mas uma ferramenta que está em constante movimento ela fica até macia e todos querem usá-la pois aquela ferramenta contém histórias.
Não seja um inexistente na presença de Deus, apresente-se a ele dizendo eis- me aqui! envia me!
Siga os mandamentos que Cristo deixou escrito no livro sagrado. Ame ao seu próximo faça o bem sem olhar a quem.
Se você tem dúvidas de quem é o seu próximo ele pode ser seus familiares que estão desviados e querendo voltar porém estão sem forças, podem ser aquele seu vizinho, aquele rapaz que você vê todos os dias caído na sarjeta como também pode ser alguém de extrema importância!
Ame a todos porque amar é Deus e Deus é amor, o amor verdadeiro que não se destrói e jamais acabará por qualquer coisa!
Mostre o caminho a aqueles que ainda não sabem.
Conduza-os ao caminho da salvação!
O amor supremo que teve compaixão de nossas vidas quando estávamos aprisionados por satanás em imensidão de pecados lá nas profundezas. Do alto enviou seu filho para morrer por nós dando a salvação e a garantia de um lar no paraíso ao lado de Deus.
 Amado entre tantas coisas nesta vida. De tudo o que já passaste nessa vida ame ao próximo porque um dia alguém amou você! Retribua esse amor compartilhando com o seu próximo. Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura! (Amor)
Ame como Cristo te amou!
Que Deus te abençoe