tentando entender os ''porquês da vida''

 É tão difícil essa caminhada chamada de vida não é meu querido? Sim ela é difícil mesmo,muitas as vezes que nos dá vontade de sair gritando por ai.
 Amados este mundo tem sido tão cruel conosco que em muitas  das vezes se perguntamos,porque?por que?. Amados  são tantas coisas que surgem em nossas vidas tantos problemas tantas dificuldades, eu sei que é difícil não é fácil.
 Todos sonham muitas coisas,adquirir bens,construir uma linda família,casar com a mulher dos seus sonhos,enfim....
  Os problemas são tantos que ás vezes dá vontade de parar largar tudo e sair por ai. Bom nem tudo está perdido nesta vida,tudo o que nós passamos tem uma lição contida nesse problema.
  A vida é uma escola um aprendizado e é errando que nós aprendemos.Temos uma única pessoa que sempre está ao nosso lado seja em qualquer situação de nossa vida.
 JESUS  prometeu estar conosco todos os dias de nossa vida,a ele podemos clamar e nem nos importar  com os problemas deste mundo,porque ele também nos prometeu que nos prepararia lugar no reino dos céus.
 Então pra quê  desespero? pra quê choro? preocupação? Amados estamos aqui só de passagem.Um dia CRISTO das nuvens voltará e nós ele levará e todas as preocupações,problemas sairão de nossas vidas.
 Amados temos visto tantas desgraças neste mundo, é tão triste ver em jornais,televisão e internet e outros meios vermos tantas desgraças tantas coisas que ás vezes nos deixam sem saída.
  Amados creiam e depositem sua fé e confiança em DEUS  ele pode tudo em sua vida.se aconteceram grandes problemas em sua vida dê graças,agradeça a ele exalte o nome santo de JESUS,pois as nossas dores e pecados ele levou lá na cruz,ele mesmo sendo deus fez isso por mim,por você ele nos ama queridos.
  Amados a profecia está se cumprindo e logo logo ele nos virá buscar e você tem que estar preparado para esse grande dia que será o nosso grande dia.Enquanto isso semeie a santa palavra de DEUS,cante evangelize.Faça o que você sabe de melhor para o senhor,não se intimide,não se envergonhe,solte a voz para que o mundo saiba que existe um só DEUS que pode os problemas da humanidade solucionar.Amados não se questione dos porquês da vida.Os porquês não se explicam! A vida é um porque.Agradeça a ele todos os dias da sua vida.
 Louve exalte glorifique a DEUS quando estiveres em grandes porquês,O inimigo detesta ver você clamando,exaltando,cantando ou até mesmo falando o nome de DEUS,
 Passe os  porquês  da vida se alegrando,cantando,exaltando,glorificando ao altíssimo,Amados não há coisa melhor do que fazer a não ser orar  a DEUS.Oração DEUS  responde,peça ao senhor busque ao senhor exalte ao senhor amado.Nem tudo está perdido amado.Você serve há um DEUS que pode tudo,ele te entende amado!DEUS é um DEUS de promessas ele logo a sua bençaõ vai lhe dar.Creia!insista na benção,busque a benção!
 Não olhes para os lados esperando que os própios porquês da sua vida se resolvam,lute amado,chore aos pés do senhor,humilhe-se aos pés do senhor que ele o exaltará. 
 Tudo o que pedires em o nome do senhor ele lhe concederá!não sei o que pedes  ou que precisas,mas uma coisa eu lhe digo que  ele está perto de sua benção entregar,mas não desista!ESPERE! tenha paciência!
  Eu nasci em berço cristão e começei a cantar desde cedo,mas chegou um momento em minha vida que deixei tudo de lado, e saí neste mundo á procura dos porquês da minha vida.o resultado não foi tão animador.arrumei mais porquês.
  Só então entendi que o meu lugar era ao lado do senhor onde os porquês da minha vida eram solucionados.
 Amados espero que essa mensagem sirva para a sua edificação e que todos entendam que os porquês da vida não se explicam,eles só se explicam diante do DEUS dos exércitos que está sempre ao seu lado.para todos os porquês da sua vida solucionar!
 UM  FORTE ABRAÇO E QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE!

Nenhum comentário: