Veja meu Perfil ✡


Nascido aos 18 de Dezembro de 1992 na cidade de Mandirituba no estado do Paraná. Tiago Natal de Mello Borges de origem  Judaíca refugiada em Sán Sebastian País Vasco Espanha e Portuguesa  Por  parte de  mãe , e Portuguesa por  parte de  pai. Thiago Mello como costuma ser  chamado tem se destacado em muitas coisas: Aos  12 anos  ajudava os irmãos  na  igreja e  escrevia  seus primeiros textos.
O tempo foi passando e  cada dia  surgia  em si uma idéia  inovadora e  uma  missão que segundo ele  foi dada  por Deus a ele. Levar o amor a humanidade, E assim  o fez. Thiago é um  jovem inovador e  muito experiente em escrever e  projetar  as coisas. Em 2010 Thiago Mello com vontade ardente em  fazer a  obra de  Deus, Thiago constrói o Ministério Iluminar Para as Nações, Um aglomerado ministério de evangelização e  amor a  palavra de Deus.
Junto com o Ministério Iluminar Para as Nações Thiago Mello cria  o Luz do Mundo, Em função da  canção Luz do Mundo do então Pastor Chris Durán. Thiago Mello trabalhou ao lado de Chris Durán durante 2 anos como representante no estado de Santa Catarina.
A parceria entre Chris Durán e  Thiago teve seu fim devido ao grande  trabalho de expansão do Ministério Iluminar Para as Nações e o Luz do Mundo que ja contava com 20 pessoas ajudando diariamente. Eram pessoas de vários países do Mundo.
O sucesso do Luz do Mundo foi grande que  foi crescendo dia a dia e o numero de  pessoas a  ajudar  foram aumentando e com isso vieram ajuda a  países Islamicos como o Paquistão. No Paquistão o Luz do Mundo criou dois projetos: o Alfabetizar Paquistão e  Iluminar Paquistão. Ambos os projetos  deram resultados  e  assim foi crescendo. Com o passar  do tempo o Ministério Iluminar  Para as Nações foi crescendo e com isso veio a rádio Iluminar que foi um sucesso no Brasil e no mundo.
 Com a rádio Thiago Mello comandava o #TardeGospel um programa que era transmitido em todo o Brasil e contava com a ajuda das Rádios Predication (França) Gospel Portugal (Portugal) e Voz Profética (Brasil)
Todo o trabalho veio ao fim em Novembro de 2013 por problemas financeiros.
O Ministério Iluminar Para as Nações esta presente em mais de 40 países e ainda trabalha atravéz do Lus do Mundo e conta com muitas parcerias de outros ministérios.
Thiago Mello atualmente é colunista e comentarista esportivo na Barcelona Brasil e se dedica a poesias e ao trabalho.


São maravilhas sobre maravilhas que nos dão a certeza de que cada vez estamos no caminho certo e isso nos faz querer ir mais adiante e podemos porque a nossa frente está Jesus!
Meu amado irmão eu lhe faço uma pergunta:
Você tem vivido uma vida de renuncia tem abandonado o mundo para viver uma vida de santidade lado a lado com Deus?
Renuncie a sua vida suas coisas e verás que grandes coisas ele fará em sua vida!
Na graça e paz de Jesus Cristo

COM AMOR


                    Thiago Natal De Mello Borges

                   ©2013 Ministério Iluminar Para as Nações