ESPERAR NO SENHOR

'Esperei confiantemente pelo senhor;E ele se inclinou para mim  e ouviu o meu clamor'
Meus queridos amigos,nesta palavra do salmista DAVI ele declara nitidamente que nos momentos em que ele estava passando por dificuldades ele clamava o nome do Senhor.
  DAVI era um menininho filho de JESSÉ um pastor de ovelhas,que ficava no campo o dia inteirinho,A vida dele era só cuidar das ovelhinhas de seu pai.
 Um tempo israel encontrava-se e guerra e os irmãos de DAVI estavam alistados para essa guerra,mas DAVI  não podia ir por ser de baixa estatura,nessa guerra israel enfrentavam os filisteus que tinham um guerreiro muito forte e gigante chamado GOLIAS.
 Por semanas e semanas o povo de israel vinha sendo açoitado pelos filisteus e não havia ninguém que pudesse lutar contra esse gigante.Um certo dia DAVI foi até o campo de batalha levar a comida para os seus irmãos
ao chegar ouviu os insultos do gigante GOLIAS que bradava e intimidava o exército de israel,
DAVI  então decidiu lutar com  esse gigante porém todos falavam que ele nunca o venceria.a notícia foi até o rei de israel que era SAÚL,SAÚL ao saber mandou chamar DAVI e tentando o fazer desisitir dessa idéia mas não conseguiu.
 Então DAVI  foi até o rio e juntou  cico pedras e com uma funda foi ao desafio  do gigante.Todos ao verem aquilo cairam em total riso.Então o gigante veio contra  gigante e blasfemou contra DAVI.
DAVI juntou uma de suas pedras e atirou contra o gigante que o acertou e ele caiu por terra
 Amados eu  não sei qual é o gigante que te aflige neste momento,mas sei de uma coisa que existe um DEUS  que tudo pode tudo vê.nos momentos em que estamos passando a maior das maiores aflições e todos riem de nós dizem que não iremos conseguir. ás vezes nos falta fé coragem para enfrentar o gigante da nossa vida.
 E simplismente olhamos para os lados e não vemos soluções,parece que criamos uma barreira entre nós e DEUS.e não vemos solução de jeito nenhum e o gigante vem nos aflige mais e mais ele vem e da gargalhadas de nós que nos sentimos tão pequenos.
 A solução está em cima de nós,do alto DEUS nos contempla nos olha, e diz clama a mim e responderte-ei coisas grandes e firmes que não sabes.E  não vemos solução em nada que tentamos.nossas tentativas de soluções são em vão.
E quando as coisas apertam recorremos aos braços de DEUS onde temos todos os nossos problemas solucionados.DEUS  não quer te ver sofrendo assim, ele tem planos para com a tua vida.Talvez você esteja agora se perguntando:mas os meus pra mim não tem mais solução?
E  eu te respondo que tem sim.JESUS derramou naquela cruz gotas e gotas de sangue por ti.ele sabia que um dia você iria passar por esta dificuldade,ele te conhece mais do que você mesmo!então entregue-se a ele hoje mesmo,e os problemas da sua vida espere com paciência no DEUS  da salvação olhe para o alto e entregeu tudo nas mãos dele que no seu devido tempo ele assim realizará.
 NESTE  MOMENTO EU FAREI UMA BREVE ORAÇÃO PARA QUE DEUS VENHA TOCAR EM SEU CORAÇÃO E QUE O CONFORTE-O:
''senhor meu DEUS  e meu pai a tua palavra é perfeita.senhor neste momento enquanto posto esta mensagem dada por ti meu senhor,existem pessoas que estão passando muitas dificuldades.
senhor eu não sei mais tu sabes ó  deus.
eu te peço meu eterno DEUS que vás de encontro com essa pessoa que ela possa sentiro teu toque de poder.
Senhor resolve os problemas dela e faça-a ver que o caminho em que ela deva seguir.meu pai estenda as tuas mãos livra os de todo mal.
 Assim eu te peço e te agradeço para todo o sempre amém!

Nenhum comentário: