Seu passado lhe condena?

E  o  passado  condena...
Ontem  estava   pensando e  analisando  o  meu  passado.
Triste  não quando  olhamos  para  trás!
Mas   eu  vendo e  me  lembrando  dos  bons e  dos  maus  momentos  eu  comecei a analisar  e  percebi: ''Foi Bom'' Bom? Sim  meu  passado é  ótimo e  ele  me  fez  na pessoa  que  hoje  eu  sou!

Quando  falamos  em  passado  algumas  pessoas  sentem  um  certo  remorso e  ficam incomodadas  ao  falar  sobre  o  passado.
Pois  bem: Nascemos  crescemos e  morremos e  assim  é  a  vida. Vida  o que  tens  para   nos  dizer?
Bem a  vida  não  irá   falar  nada  não  é  mesmo! A  vida  somos  nós e  quem  nos dá  o sopro de  vida  é  Deus.
Tudo  que acontece  aqui  é  permissão  divina de  Deus e ele  sabe  o  melhor  para  nós e  nosso  passado ele   sabe  tudo, Não  podemos  esconder  nada  dele  pois  ele  nos  conhece  ainda  mais  bem que  nós  mesmos.
Deus  o supremo  criador  nos  fez a  sua  imagem e semelhança  mas  consequentemente de  nossos  erros  fomos  nos  afastando de Deus  e  assim  vemos  a  humanidade  nos  dias de  hoje.

Perdida  destruída e  sem  amor. Mas  qual  é a  importância  do amor ? Pois  bem eis  o segredo  para  uma  vida   de  bem.
Porque  falamos tanto de  amor? Amor  é  tudo  em  nós e  sem  amor  é  impossível  sobreviver  nesse  mundo  cruel  onde  cada  dia  as  coisas  pioram   dia a  dia e  vemos  nos  jornais  notícias  horrorosas.
Isso  é  fim  do  mundo  sim!  O  Apocalipse  descrito  na   Bíblia   onde  Deus  revela a  João  tudo o que  irá acontecer e  vejamos... Já está acontecendo  não  é  mesmo?
Há anos  ouvimos  falar  de  tudo  isso e  a  volta de  Jesus  Cristo e  a  tanto  tempo esperamos essa  volta  e  nada....

Muitos  desanimam  no  caminho  por  não entenderem  e  por  não  terem amor. Acabam se  aprofundando   em  um  passado  sujo  e  sem   futuro algum.
Nós  Cristãos sabemos  qual a  meta  de  Lúcifer '''Matar,Roubar e  destruir''  e  o que  vem acontecendo  nos  dias  atuais? Morte  Roubos e  muita  Destruição e  isso  são as  obras dele! 
Lúcifer  sabe  de  seu  julgamento e  quando  foi expulso  do  paraíso ao  ver  Deus  nos  criando ele  mesmo  jurou   nos  atormentar e  vem  fazendo  muito  bem.
Amigo  hoje   tens  a  opção de  mudar  seu  passado.
Seu  passado  lhe  condena? 

Uma  vez   alguns  sacerdotes    e  líderes  Judeus  vieram a  Cristo  com   uma  moça  que  fora  pega  em  adultério e  perante  a Cristo  queriam que  ele desse  a  ordem  para  condená-la e  Jesus  Sabe  o que  fez? Jesus a  perdoou  pois  ele  perdoa e  nos  ama!
Jesus  em si  foi exemplo de  uma  pessoa  que  não  olhava  passado. Ele  andava  com  12 ''super pecadores''  ao seu  lado  e  mesmo  assim os  amou e  consecutivamente  os  perdoou e  mesmo  assim  Judas  o entregou aos Judeus  para que o  crucificassem  e  o  matassem e  mesmo assim ele  o  perdoou. 
Quando  na  Cruz estava  ele  salvou  um ladrão seu amor  é  incondicional!
Seu  passado  não  le  condena! Seu  passado  foi a  sua  escola e  hoje  estas  colhendo  os  frutos  do que  plantou e  com as  experiências adquiridas poderás  fazer  um  futuro  melhor  e  plantar  coisas  boas e  viver  um  passado  feliz... e  com amor!

Não  perca  seu  tempo  lhe  condenando! Cristo  não  te  condena! Ele  te  ama e  te  quer  pra  junto  dele! Então venha  enquanto  é  tempo... Pois  um dia  poderá ser  tarde!
Espero que  essa  mensagem  lhe  ajude e  que  venhas   construir um futuro  com  muita  paz, Deus  e  amor  em  seu  coração!
Um Abraço
ThiagoMello

Nenhum comentário: