''O amor não desgasta nem se acaba!''


A importância do amor verdadeiro.
Ao andar por ruas e cidades encontro pessoas que por acaso desabafam comigo.
Pessoas jovens  e algumas até de certa idade avançada.
Tudo começa bem na conversa mais depois a pessoa vais e abrindo comigo e chega em um ponto que eu tenho chamado de ponto critico.
Elas me contam que obtem sucesso em suas carreiras profissionais mas que em sua vida sentimental nada vai bem.
Dizem não ter encontrado o amor verdadeiro.
Mas afinal o que é o amor verdadeiro?
 O que te faz perceber que o que você sente é um amor verdadeiro?
Existem pontos em nossas vidas que somos  tomados por fortes emoções e Ás vezes pensamos que este seria o amor verdadeiro. Todos jovens tem um objetivo: encontrar alguém que lhe dê amor.
Mas infelizmente muitos tem caído em pura emoção e tem feito a escolha errada.
Aquele amor que um dia fazia juras de ser felizes para sempre se acabou. então o que fazer quando este amor acaba?
Amados amor quando é amor ele não acaba!
tenho ouvido estas palavras. ''tudo ia muito bem, mais depois de um certo tempo o amor acabou''
Eu fico surpreso com isso e entre muitas duvidas chego a pensar será que este era um amor verdadeiro?
Amados o amor tem que ser infinito e dia a dia se inovar.
Um casal hoje requer carinho sensibilidade e forças de Deus um entendendo o outro.
Mas porque em meio ao século 21 vemos tantos casais que faziam juras  de m amor e hoje estão em uma guerra?
A culpa não é do face book e muito menos da internet. A culpa é de quem fez a escolha de viver um lado do outro.
Ou seja não pediu a direção de Deus.
Mas ai muitos me vem e perguntam: mais a profecia me dizia bem claro que aquele era meu amor, e com ele eu seria feliz.
Amado eu lhe respondo: Deus jamais  lhe diria que era aquele ou outro que seria o seu amor.
Na minha forma de pensar não existe profecia de casamento.
 O que existe é uma direção, cabe a nós apresentar diante de Deus nossos problemas e diante dele apresentar-mos as nossas escolhas.
ai sim o casamento vai bem.
A mensagem que eu deixo a você neste dia é que em tudo que fazeres coloques a mão de Deus ou seja apresente a Deus as suas escolhas.
 E amor verdadeiro existe só que não é como em contos de fadas ou filmes de magia. O amor verdadeiro existe e está dentro  de você!
 Saiba escolher e se escolher bem ou mal agüente as conseqüências! mas antes peça a direção de Deus e jamais deixe se levar pela emoção!
Siga seu coração mais antes de segui-lo, siga a Deus ele sempre terá o melhor para você! 
Entenda: O amor não desgasta e nem acaba!



 Deus lhe abençoe!