'' E o amor se esfriaria, não duvides da volta de Cristo!''


De tempos em tempos que tenho vivido nessa terra tenho percebido que muitas pessoas tem se revelado ser uma coisa que não são.
Quando pequeno, assistia aos cultos em que falavam do livro mais misterioso da Bíblia: o Apocalipse.
Eu apenas tinha 4 anos e já ouvia falar de muitas guerras e fome por toda as nações.
Eu entendia tudo e guardava todas aquelas palavras em meu coração.
Então anos se passavam e eu não via nada daquilo se cumprir, e cada vez mais as igrejas pregavam a volta do senhor. Eu não sabia esperar os sinais que descritos na bíblia estavam e me questionava muito, mas deixei tudo aquilo passar.
E depois de um certo tempo, escutei uma palavra poderosa em que dizia que nos últimos dias o amor de muitos se esfriaria.
Então comecei a me aprofundar cada vez mais nessas profecias que a cada dia Deus mostrava que estavam breve a se cumprir.
E olhando hoje, em pleno 2013, vemos a cada dia se cumprindo todas as profecias que constam no apocalipse.
Não há dúvidas que a volta de Cristo está próxima, pois os sinais se cumprem em nosso dia a dia.
Tragédias sobre tragédias, guerras e mais guerras, pais contra filhos e filhos contra pais, nações em combate por barris de petróleo levando muitas pessoas a morte.
Talvez você deva estar se perguntando: ''cadê o amor dessas pessoas?''
Bom, eu também me questionei sobre isso e um dia me lembrei desta palavra que uma vez ouvi pregar.
Nos últimos dias o amor de muitos se esfriaria, e não é somente dentro da casa do senhor, é em todos os lugares.
Não preciso lhe dizer que nas igrejas dos dias de hoje o que vale mais é o financeiro, onde almas não são mais o objetivo principal.
É falta de amor em todos os lados deste mundo. 
Não existe mais aquela comunhão que existia a tempos atrás.
Hoje vivemos aprisionados dentro de nossas casas, porque se sairmos podemos correr perigos de morte ou ser assaltados.
Não podemos mais olhar para as pessoas, que já ficamos marcados.
Amados, essas pessoas não têm culpa de serem assim, elas não tiveram um lar, uma pessoa que lhe desse carinho ou que simplesmente lhe dissesse: filho eu te amo.
Está confirmado que o que falta nessas pessoas é o amor, pois o amor é tudo em nossas vidas e sem amor é impossível sobreviver.
O conselho que lhe dou hoje é que não julgues essas pessoas, mas procures entender o porquê daquela pessoa ser assim. Acolha esta pessoa, pois ela é uma alma que clama por socorro. Faça cumprir a ordem que nosso senhor Jesus Cristo nos deixou a realizar.
Pregue a palavra de Deus a aqueles que estiverem ao seu alcance, não deixe que uma alma passe despercebida por sua volta.
Fale do amor de Deus a ela, anuncie a volta de Cristo e interceda por esta vida que acaba de ter uma semente plantada no seu coração.
Não fiques nessa de que não sabe, que tens vergonha ou que não nasceu para pregar a palavra de Deus.
De uma coisa sabemos que é certo: Deus não enviou seu filho para morrer por nós se nós não tivéssemos algum valor.
Ele apostou em você! E sabe da sua capacidade de fazer, pois quando o aceitasses Ele já lhe revestia de capacidade do Espírito Santo.
Não temas! Deus te ajudará em tudo o que precisares! 
Não pasme! Deus fará grandes obras na sua vida!
Não te espantes com o que Deus fará através das suas palavras!
Não olhes para nenhum lado e jamais pegue atalhos, o caminho de Deus é reto e assim chegarás ao paraíso eterno.
Não se desvies da presença de Deus pensando que Ele irá realizar obras estando desviado. Ele fará a obra partir do momento em que estiveres no Caminho da salvação!
Não escute vozes alheias! Elas podem te distanciar do seu propósito.
Se estiver cansado, Deus enviará anjos para contigo lutar! Mas não temas!
E não tenha mais dúvidas sobre a volta de Cristo, pois ela está tão próxima que você nem imagina o quanto. Esteja atento as escrituras sagradas e em pleno conserto com o pai.
Pois ele subiu, mas prometeu voltar!
                             Que Deus te abençoe!