''Libere o perdão, pois ele é o amor. Não deixe faltar amor em você!''


A importância do amor em nossas vidas é algo inexplicável.
Esses dias estava observando algumas pessoas que passavam por mim enquanto estava parado na cidade sentado em meu carro.
Vi muitas criancinhas pobres, mal vestidas, com seus pais.
Ao ver aquela cena me chocou muito, pois imaginei além do que meus olhos estavam vendo.
Imaginei uma miséria na vida deles. Percebi que as criancinhas tinham vontade de comer algo.
Isso me comoveu muito, pois também passei por situações assim.
Lembro-me de quando viemos do estado do Paraná para Santa Catarina. Passamos muitas dificuldades neste estado.
Passávamos muita fome e em determinado tempo não tivemos moradia fixa.
 Mas uma coisa que me chamou muita atenção naquela família e na minha é que o sorriso delas era intenso.
O amor e comunhão estavam presentes naquela família que parecia não ter nada.
Mas o importante eles possuíam, o Amor.
Às vezes quando estou escrevendo minhas postagens, quase sempre me volto para o amor, pois o amor é tudo.
Lembro-me de quando era bem pequenininho, uma coisa que jamais faltava em casa era o amor e a comunhão.
Não tínhamos preocupações.
E hoje em nosso dia a dia quantas preocupações rodeiam a nossa vida.
São problemas e mais problemas que nos cercam.
E ao olhar para essa família percebi muita coisa, muitos valores que nós às vezes não temos.
 Vivemos ''felizes'' em nosso conforto, se alimentando das melhores comidas, saímos em nossos carrões e descartamos tantos valores que às vezes fazem muita diferença em nosso dia a dia.
Amor hoje é a peça fundamental em tudo na sua vida. Nada podes fazer sem colocar amor nela.
O mandamento divino de Cristo é que amemos uns aos outros. É a peça fundamental para a sua vida com Cristo.
Ame, meu amado irmão. Mesmo que isso lhe seja impossível. Se pudesses contemplar a cena que vi aquele dia, talvez entenderias o porquê de eu estar falando disso.
Você pode ter tudo na sua vida.
 Pode ser das mais altas classes sociais, ter dinheiro, enfim, ter tudo o que precisar aos seus pés, mas no fundo de seu coração há uma tristeza interior, talvez provocada por uma briguinha de um alguém que falou mal de você, e o que tem lhe faltado é liberar o perdão.
 Talvez algo lhe impeça de realiza-lo.
Mas meu amado, eu lhe aconselho a pedir que Deus lhe ajude nessa etapa.
Que Ele lhe ajude a liberar o perdão. Sei que fazer isso sozinho é difícil, pois todos nós passamos por isso diariamente, mas devemos ser mansos e humildes e perdoar. Liberar o perdão mesmo que você não seja o errado da história, mas libere para que as bênçãos de Deus sobre você e sobre a tal pessoa sejam em abundância!
Liberar o perdão é liberar o amor. Talvez você esteja se sentindo uma pessoa amarga, que não vê sentido nenhum em sua vida e vive se perguntando o porquê de tamanha tristeza e amargura. Eu lhe respondo: Libere o amor, meu querido irmão!
Faça isso e veja como a sua vida irá mudar e você passará a ver as coisas com muito mais sentido, verás que os problemas serão muito mais fáceis de se solucionar.
Ame, meu irmão. Deixa o amor invadir a sua vida e fazer uma transformação. Deixa Jesus te mostrar que a vida é muito mais bela, deixa ele te mostrar um novo caminho. Deixa Ele entrar em seu coração e fazer da sua vida muito mais que uma vida, uma alma renovada, comprada e liberta pelo sangue daquele que demonstrou o maior gesto de amor ao mundo, morrendo de braços abertos. Jesus Cristo!
Que Deus vos abençoe!