""Sonhos realizam-se pela fé e por meio de obediência!""


Hoje elevei meu pensamento em sonhar, imaginar os sonhos que Deus tem preparado para nós.  
Comparei-me quando pequeno.
Sempre queria ter muitos brinquedos, e sempre pedia aos meus pais muitos carrinhos.
Ele dizia-me comparta-te e te darei!
Me lembro que eu fazia o máximo que podia fazer para obter o brinquedo desejado, chegava a ter sonhos de estar brincando com aquele tão desejado brinquedo.
Sonho, é sobre isso que eu quero te falar:
Nessa terra passamos muitas dificuldades e por muitas vezes podemos ver nossos sonhos tão distantes de nossos planos.
 É difícil ver-se em meio a muitas pessoas que tem seus sonhos realizados e você não vê os seus se realizarem.
Sabe, se você sonha algo é porque ele vai se cumprir, não existe impossível. O único que pode decidir, ou melhor, impedir de seus sonhos se realizarem é você!
Saiba que tens esse poder em suas mãos, e esse poder chama-se fé.
A fé é o firme fundamento das coisas, e obtemos tudo o que quisermos por intermédio dela.
Mas o que é fé?
Fé é acreditar no inacreditável, ver o invisível, ter o impossível, fazer o milagre onde não há solução, encontrar uma saída em um lugar que não há.
Amados, Jesus uma vez falou aos seus discípulos que se eles tivessem fé do tamanho de um grão de mostarda, que é um dos grãos menores que existem, eles ordenariam aos montes que se retirassem de um local e eles imediatamente sairiam.
Quero levar a você uma palavra profética nessa mensagem.
Não precisa ter uma fé do tamanho de transpor um monte, mas tenha fé para realizar o seu sonho, de liberar a cura e libertação para a sua família.
Cristo antes de subir ao céu nos deixou um ide:
Que pregássemos o seu evangelho puro e verdadeiro a toda à criatura e que com fé nós faríamos mortos ressuscitarem, surdos ouvirem, cegos enxergarem, coxos e paralíticos andarem, e nesse momento eu ministro sobre a tua vida, seja qual for o mal que tem te atormentado, seja qual demônio que vem a ti tentando frustrar os seus sonhos por meio de doenças ou sua auto-estima, eu libero agora pelo poder de Jesus, que o sangue dele venha lhe purificar de todo o mal, que o demônio venha cair por terra, que seu sonho venha ser realizado, que você venha glorificar a Deus e ver o quanto é bom e maravilhoso ter fé e ver as coisas se movimentarem.
Saibas que há uma luz que do alto te ilumina e que jamais te abandonará, e que diz a você para não temer o inimigo, pois a luz do mundo contigo está.
Tenha fé e obedeça a Deus, deposites a sua confiança na Luz do mundo e verás que grandes obras o Eterno fará por tua vida!
Que Deus abençoe você e sua família!
                             Thiago Mello

Nenhum comentário: