''Tenha paciência! não se abata com tragédias do mundo!''


Vivemos em dias na terra em que contemplamos muitas tragédias, pessoas que brutalmente são assassinadas por miseras coisas que ocorrem no dia a dia.
Vemos pais matando filhos, filhos matando pais pais vendendo filhos em troca de dinheiro.
Esses dias me peguei em meio a uma pergunta dessas, minha cabeça já estava confusa de tanto ver e ouvir tragédias e mais tragédias nos meios de comunicação.
Sabe não sou contra os meios de publicação que ficam em 99% só comentando tragédias,
E em um certo dia eu estava lendo a bíblia e li um trecho em que falava que o mundo é do maligno, compreendi o que estava acontecendo com o mundo, pois são profecias bíblicas que estão se cumprindo.
Outro dia jovens me procuraram e em um desespero profundo me falaram a mim que não acreditavam no amor verdadeiro.
Eu fiquei surpreso com essa resposta que me deixou calado por instantes.
 A humanidade tem seguido suas intuições e tem ás vezes se levado a decadência.
O que faz uma pessoa a acreditar que amor verdadeiro não existe?
Então comecei a analisar os fatos, geralmente quando essas desilusões acontecem elas são seguidas por a pessoa não seguir a sua intuição.
Por mais falso que seja o ocorrido sempre passa em nossa cabeça como um sinal que aquilo que está para acontecer é uma tremenda farsa.
 O coração é o mais magoado em tudo isso pois ele se dedica a uma pessoa que simplesmente não se interessa com seus sentimentos ou seja que apenas quer se divertir com aquela pessoa que até então era seu príncipe ou princesa encantada.
O nosso erro nos dias de hoje é não saber esperar, não confiar nas promessas de Deus para a nossa vida.
Vejo muitas pessoas que me contam que estão em uma poderosa campanha para achar a sua cara metade. Isso é correto? Depende o ponto de vista, muitos pedem para se regozijarem, ou seja para gastar em seus próprios deleites.
Deus só lhe dará algo se você pedir com intuito de usá-lo para a obra de Deus.
Mas como se Deus me der uma esposa ou um marido como o usarei na obra de Deus? são simples meu amado. Quando Deus lhe der isso você e ele serão um só e passarão a fazer a obra de Deus juntos pois a bíblia fala que em dois é melhor porque se um cair o outro o levanta.
Amado tem mais uma coisa que eu quero lhe falar, jamais ore a Deus pedindo que ele lhe dê uma pessoa para estar ao seu lado se você não souber esperar, é como se você simplesmente esquecesse daquela oração que fizesse entregando tido a Deus.
Não se precipite! não se apavore!
Jamais fique atirando para qualquer lado! Deus sabe a sua necessidade no tempo certo ele lhe dará, mais preste atenção meu amado o tempo certo não é aquele que você projetou ou aquele seu calendário.
O tempo certo é o tempo de Deus, ele sabe a hora exata para lhe conceder o que tanto pedes.
Aprenda a esperar e confiar em Deus meu amado os que confiam no senhor são como os montes de Sião que não sã abalam mais permanecem firmes para sempre!
 E quando isso acontecer meu amado não se apavore, tenha calma tenha paciência e jamais tente impressionar o seu futuro amado (a). Seja quem você sempre foi pois o amor verdadeiro ele não lhe as aparências, ele olha o interior.
O amor é passivo tudo suporta tudo espera! amado não se precipite não permita que seu coração venha ser ferido mais uma vez.
Espera no senhor escolha esperar e enquanto esse dia não chegar fique de prontidão a Deus entregando-se de corpo alma e espirito.
Acredite vale apena esperar! E não se apavore com as tragédias desse mundo. Saiba que tudo isso provém de Deus!
Uma oração para hoje:
Papai que a partir de hoje eu aprenda a esperar em ti, sei que tenho sido impaciente e que tenho as vezes tomado decisões que tem me levado a ruína, pai me ajuda a ser mais paciente a aprender a confiar em ti e esperar o seu tempo e não o meu!
Pai em tuas mãos eu entrego minha vida meus caminhos esperando que somente em ti e nas promessas que tens para a minha vida.
Pai eu te agradeço por tudo
Amém!

Que Deus lhe abençoe